SAÚDE EMPRESARIAL

Plano de saúde empresarial: por que a sua empresa deve ter um?

Embora o plano de saúde empresarial não seja obrigatório por lei, diversas empresas oferecem esse benefício para seus funcionários. Essa é uma forma de garantir a saúde, a produtividade e a satisfação do colaborador para com a empresa. No entanto, o plano de saúde precisa ser viável no longo prazo e não um impacto negativo nas finanças. 

Uma opção adotada por pelo menos 75% das empresas de todo o Brasil, os planos empresariais já se mostraram vantajosos em diversos sentidos. Segundo pesquisas, ter um plano de saúde é a prioridade de mais de 70% dos funcionários de diversas companhias, seja de pequeno, médio ou grande porte.

Qualquer empresa, independentemente de ter dois ou 200 funcionários, deve pensar seriamente sobre o assunto e a diferença que um plano poderá fazer no crescimento do negócio. Para os administradores que ainda têm dúvidas, vale a pena fazer um levantamento interno e  descobrir o quanto um plano é importante e necessário na visão dos funcionários.

A empresa pode reduzir os gastos com o plano de saúde empresarial descontando-o diretamente do Imposto de Renda. Assim, plano de saúde empresarial não beneficia apenas os funcionários, mas como a empresa num todo.

Vantagens de contratar um Plano de Saúde Empresarial:

  • Valorização do funcionário
  • Aumento da produtividade
  • Vantagens para empresas pequenas
  • Menos impostos com o plano de saúde empresarial

Solicitação de Cotação

Cote conosco sem compromisso. Você receberá as melhores condições e benefícios.

Atendimento